Obtenha insights do seu negócio, potencialize o relacionamento com seus clientes e leads, aumente as vendas com o CRM e força de vendas #1 para o SAP Business One.
Os diferenciais do CRM One
O CRM One é uma ferramenta desenvolvida exclusivamente para o SAP Business One, seguindo as regras de negócio, transactions, procedimentos de autorização, etc e sem banco de dados intermediário.
Com o CRM One, é possível fazer relatórios em Crystal, tabelas simples e tabelas dinâmicas com filtros customizáveis e sem dependência da DWU. O banco de dados é seu e o ambiente fica todo instalado na sua infraestrutura. Isso garante que os dados da sua empresa não fiquem em poder de terceiros;
Confira abaixo as funcionalidades:
Relacionamento
- Gerencie seus processos comerciais, financeiros, chamados, e até mesmo privados;
- Mantenha todo o histórico agrupado num só lugar;
- Realize o follow-up de atendimentos, sem perder seus prazos e oportunidades;
- Direcione atendimentos a outras pessoas da empresa, seja colaborativo;
- Ao adicionar novos atendimentos ou adicionar novos pareceres, são enviadas notificações por e-mail para o usuário designado;
- Configure abertura automática para cobrança de títulos em atraso e faça um contato com o cliente para entender o que está acontecendo.
Dashboard Customizável
- Crie e visualize de forma amigável suas oportunidades, cotações e pedidos em aberto;
- Acompanhe seus atendimentos vencidos e futuros e os acesse com um único clique;
- Veja em forma de gráfico, suas vendas em comparação ao ano anterior;
- Acompanhe suas vendas e as compare com as metas definidas para o mês
Cockpit
- Tenha a visão 360º do cliente ou grupo de clientes;
- Analise os fatores críticos para tomada de decisão ágil e assertiva;
- Compare o cliente ou grupo de clientes em foco com os demais e saiba a real importância dos seus clientes;
- Acompanhe as vendas realizadas para o cliente ou grupo de clientes com informações como: total de vendas, lucro bruto, itens mais vendidos entre outros;
- Visualize todos os atendimentos e acesse os mesmos através de um clique para ver o histórico ou 2 cliques para editá-lo;
- Faça uma análise financeira detalhada e visualize os títulos pagos e em atraso, pontualidade de pagamentos entre outras informações importantes.
Vendas
- Adicione cotações de vendas e as acompanhe online;
- Utilize a funcionalidade “Copiar de pedidos anteriores” para o preenchimento fácil de itens no pedido ou cotação, ganhe tempo e potencialize a suas vendas;
- Acompanhe online se seu pedido já foi faturado;
Oportunidades
- Crie, edite e gerencie suas oportunidades de vendas online de qualquer lugar;
- Com o pipeline inovador do CRM One, é possível filtrar e visualizar suas oportunidades de vendas por etapa em um formato visual muito atraente e prático. Para gerentes comerciais, é ideal para rápidas reuniões de acompanhamento do vendedor ou da equipe de vendas;
Cadastro
- Crie e edite os cadastros de seus clientes e leads;
- Em todas as telas de cadastro e documento, você pode personalizar análises através de consultas no banco do B1 (ex. itens mais vendidos, últimos pedidos, análise financeira, dados contábeis, etc);
Fatores Críticos Globais
- Analise de forma global todas as oportunidades, cotações, pedidos, títulos em aberto, créditos pendentes, atendimentos e chamados de serviços dos seus clientes;
- O banco de dados é seu e o ambiente fica todo instalado na sua infraestrutura. Isso garante que os dados da sua empresa não fiquem em poder de terceiros;
Características adicionais
- Crie categorias e características para classificar seus clientes da forma que você quiser, aprimorando o marketing 1 para 1.
Certificação
O CRM One, a única aplicação certificada pela SAP das Américas, entende as suas necessidades e traz a solução que a sua empresa precisa para potencializar o relacionamento com seus clientes, aumentando suas vendas e qualidade de atendimento. Mas qual a papel da certificação da SAP no desempenho do CRMOne?
A certificação da SAP é como um selo de aprovação da SAP, que garante que o CRMOne se integre perfeitamente à interface e às funcionalidades da SAP Business One e com o SAP Solution Manager, em caso de apoio técnico. Com a certificação, a implementação do CRMOne é mais simplificada, e a revalidação periódica da certificação contribui para que atualizações ou consertos sejam feitos na aplicação de maneira correta e oficial.
A certificação é obtida após o período de preparação sob a orientação e monitoramento por um consultor de certificação ICC da SAP, onde são apresentadas as tecnologias de integração e um plano de testes a ser concluído até a certificação. Todo esse processo é feito visando atrito zero entre o SAP Business One e a aplicação CRMOne
Assim, tendo a certificação oficial da SAP, a ferramenta CRMOne consegue estender as funcionalidades do SAP Business One e entrega as informações mais importantes de um cliente em uma única tela, de fácil acesso e totalmente intuitiva para a tomada de decisão, assim como habilita dados em tempo real com o SAP, exibição de impostos em tempo real e de acordo com todas as parametrizações já existentes no B1 e evolução contínua com a SAP, sem necessidade de atualizações em integrações internas.