Home office? Gerencie sua equipe online com o melhor software de CRM para o SAP Business One.
Home office: em tradução literal é escritório em casa. Também chamado de trabalho remoto, trabalho à distância ou teletrabalho. De tendência mundial à realidade, tudo indica que o home office veio para ficar.O primeiro passo para um home office produtivo é a adaptação da empresa à nova realidade de trabalho. Cabe à organização disponibilizar as ferramentas para um bom trabalho ser desenvolvido.
O Brasil é um país considerado conservador no que diz respeito ao ambiente de trabalho. No entanto, em 2019 a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades identificou que 45% das empresas entrevistadas já adotavam o sistema home office.
Ainda não podemos comemorar o fim das medidas restritivas devido à pandemia do Coronavírus no Brasil. O home office segue sendo recomentado, e as pesquisas já indicam que no período pós-pandemia o home office ainda será uma alternativa de muitas organizações.
84,2% dos gestores pretendem promover algum formato de trabalho remoto no pós-pandemia.
Fonte: Revista Exame
Em tempos de pandemia, como manter uma estratégia de relacionamento com o seu cliente longe dos seus colaboradores?
Ferramentas online trazem aos colaboradores eficiência e objetivos claros. Enquanto para os gestores, formas de controlar, mensurar e traçar metas de forma ágil e assertiva.
Um sistema de gestão de CRM pode alavancar vendas e trazer equilíbrio para cobrar e mensurar resultados. Nós temos a solução para sua empresa alavancar vendas e avaliar suas metas: o CRM One.
Confira os benefícios do CRM One:
- Integração nativa com o SAP Business One;
- Acesso a dados em tempo real, mesmo offline você tem acesso a relatórios personalizáveis;
- Acesso em dispositivos mobile, web ou desktop;
- Tecnologia de ponta com qualidade e garantia pela SAP;
- Evolução contínua com a SAP, sem necessidade de atualizações em integrações internas, reduzindo o custo da ferramenta;
- Atendimento personalizado para suporte,
- Interface intuitiva e personalizável;
- Relatórios em Crystal Reports, em tabelas simples e em tabelas dinâmicas com filtros customizáveis;
- O banco de dados e o ambiente fica todo instalado na sua infraestrutura. Isso garante que os dados da sua empresa não fiquem em poder de terceiros;
- Visão 360 graus dos seus clientes com a centralização de todo o relacionamento com o cliente no módulo de atendimento;
- Geolocalização – Cadastros, Pedidos, Atendimentos.
Porque atualizar a forma de trabalho e contato com os clientes?
Não há mais tempo para ineficiência e desculpas decorrentes do trabalho em home office. A pandemia vai passar, mas o uso da tecnologia está presente e veio para otimizar o trabalho, garantir maior eficiência e produtividade empresarial. Sua empresa não pode ficar para trás.
Escolha produtos testados e aprovados. Potencialize o relacionamento com seus clientes, aumente suas vendas e a sua qualidade de atendimento com o CRM One.
A ferramenta estende as funcionalidades do SAP Business One. Com ela é possível identificar os fatores críticos do seu negócio, visualizar a posição de um cliente, fazer comparativos entre clientes e muito mais.
O módulo de cobrança possibilita um gerenciamento fácil e seguro para equipes de cobrança, interna ou externas, mantendo todo o histórico de negociação dentro do ERP.
Leia também: Realize Atendimentos de Cobrança Automáticos.
A extensão web além de CRM, pode ser utilizado por sua equipe de vendas externa para gerenciar visitas, adicionar e gerenciar cadastros, chamados de serviço, cotações, pedidos, oportunidades de vendas entre outros.
Somos uma empresa focada em soluções de software para o ERP SAP Business One e atualmente, nosso principal software, o CRM One, é reconhecido por parceiros e clientes como o melhor e mais completo software de CRM para o SAP Business One.
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