Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Dicas básicas para implantação do CRM One

1- Agende um acesso remoto com o cliente e peça para ele mostrar no SAP o processo que ele quer executar no CRM One.
Exemplo:

Adicionar um pedido de venda
    a. Abre tela de pedido
    b. Seleciona o cliente e busca pelo nome
    c. Preenche a data de entrega através de uma consulta formatada (ATENÇÃO, ver o que a consulta executa e se ela pode ser executada no CRM One também)
    d. Preenche o código do item e tecla TAB
    e. Digita a quantidade e o desconto
    f. O preço utilizado é o da lista de preços vinculada ao PN
    g. Preenche campo de usuário na linha do pedido (ATENÇÃO, será necessário ativar o campo de usuário no CRM One)

    E assim por diante.

Faça esse detalhamento em todos os processos que o cliente deseja executar no CRM One

2- Atualize a base de dados de PRODUÇÃO em cima da BASE TESTES configurada no CRM One para homologar os processos.

3- Abra o CRM One (na base testes) e tente executar o mesmo processo no portal.
OBS: manuais de configuração em www.dwu.com.br/manuais

4- Se tiver alguma dúvida, abra um chamado em suporte.dwu.com.br

5- Após validar os processos na base testes, replique as configurações na base de PRODUÇÃO

6- Agende um treinamento com o cliente e mostre como executar o processo que ele mostrou no SAP no início desta dica, mas dentro do portal WEB.

7- A mesma dica pode ser aplicada para o aplicativo.

Esse artigo foi útil?
4.5 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 100%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice