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CRM One – Cockpit: Fatores críticos (link de detalhes de chamado de serviço)

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Na janela do Cockpit, na aba Fatores Críticos 

Encontre o Cliente  

Em Chamados de serviço você pode visualizar a quantidade de chamados abertos ou vencidos 

Acesse o link de detalhes de Chamado para visualizar todos os chamados de um determinado cliente, nesta tela, é possível analisar e comparar os chamados com base nas seguintes informações:  

Situação: Indica se o chamado está dentro do prazo de resolução ou vencido. Chamados dentro do prazo ainda podem ser atendidos, enquanto chamados vencidos podem ser resgatados e ainda executados. 

Código e Número do Chamado: Facilita a organização e a busca de chamados por meio do código ou número correspondente. 

Prioridade: É possível visualizar a prioridade de cada chamado e entender quais chamado devem ser atendidos antes.  

Data do Chamado: Refere-se à data em que o chamado foi criado.  

Data Limite: A data definida para a resolução do chamado, de acordo com o SLA estabelecido no contrato de serviço valido para o produto. 

Descrição do Item: Fornece detalhes sobre o item relacionado ao chamado. 

N de série: Indica o número do produto em questão no chamado. 

Assunto: Mostra do que se trata o chamado e o que precisa ser feito. 

Esta é a tela de detalhes do pedido. Esperamos que tenham gostado. Até a próxima! 

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