Tenha total autonomia na personalização dos DASHBOARDS!
Através de consultas SQL/HANA, você cria os indicadores e gráficos, buscando informações em tempo real na base de dados do SAP Business One.
Além da informação resumida, ao clicar em nos indicadores ou gráficos, você pode configurar uma segunda consulta detalhada dos dados e também adicionar um link para atalhos, como por exemplo acessar o documento em questão, acessar o cockpit, adicionar um novo pedido, editar o cadastro do cliente, e muito mais!
Gerencie suas tarefas e gere um histórico de relacionamento com os clientes através do módulo de atendimento.
Você pode criar e visualizar as tarefas e fazer seu follow-up no formato de agenda ou no formato Kanban. Além disso, as tarefas poderão estar vinculadas aos documentos, facilitando o entendimento do que foi tratado com o cliente e tornando seu trabalho mais rápido, mais assertivo e menos trabalhoso.
Faça suas cotações e pedidos muito mais rápidos.
O CRM One permite que você consulte os produtos e preços em tempo real com o SAP Business One, garantindo a qualidade na informação repassada ao cliente.
Você também pode importar pedidos grandes através de planilha do Excel. Isso facilitará demais sua rotina diária e te dará mais tempo para trabalhar em novas vendas.
No momento da geração de pedidos, você pode também criar análises críticas como por exemplo “Produtos que o cliente ainda não comprou” e consultá-las em tempo real através a aba “Análises”.
Crie, edite e gerencie suas oportunidades de vendas online de qualquer lugar!
Com o pipeline inovador do CRM One, é possível filtrar e visualizar suas oportunidades de vendas por etapa em um formato visual muito atraente e prático.
É ideal para uma visão macro e para realização de reuniões rápidas de acompanhamento com o time de vendas;
Obtenha uma visão 360º de um cliente e visualize os fatores críticos, comparativos, histórico de vendas com top 10 produtos, análise financeira com pontualidade dos pagamentos e lista de títulos em aberto/vencidos.
Você pode também criar diversas análises personalizadas de acordo com a necessidade da sua empresa.
Extraia o máximo de informações importantes que o sistema oferece e potencialize o relacionamento com o seu cliente.
Crie seus próprios relatórios sem a dependência de terceiros.
Todas as consultas podem conter filtros e são desenvolvidas na linguagem do seu banco de dados (HANA ou SQL).
Os relatórios podem exibir informação por usuário ou equipe.
A visualização pode ser em uma tabela simples com filtros em todas as colunas, tabelas dinâmicas ou no formato visual para impressão do Crystal Reports.
O CRM One é certificado pela SAP e foi desenvolvido especialmente para o SAP Business One.
Isso garante qualidade e segurança para a sua empresa.
Ele segue as regras de negócio já definidas no seu SAP Business One, como por exemplo:
Transactions
Procedimentos de autorização
Validações padrões SAP
Permissões de acesso
Entre outras.
A aplicação é totalmente instalada no seu ambiente, seja local ou na nuvem.
O acesso às informações é direta, sem bases de dados intermediárias.
Isso garante a sua equipe uma informação real e de qualidade.
O aplicativo mobile do CRM One está disponível para trabalhar ONLINE e OFFLINE.
Se o seu time precisa fazer uma venda e está sem conexão com a internet, ele poderá fazer novos cadastros, pedidos, consultar produtos, preços, executar relatórios e muito mais.
A aplicativo tem uma interface intuitiva e moderna para facilitar o uso de todos.
O CRM One está disponível em três plataformas: Desktop, Web e Mobile.