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CRM One – Cockpit: Fatores críticos (adicionando um chamado de serviço)

Visualizando o cockpit de maneira completa é possível notar na aba de fatores críticos uma área para informações sobre chamados de serviço. Em um exemplo de cenário, um cliente envia um e-mail à loja solicitando assistência técnica para um problema com a bateria do seu telefone. 

Encontre o Cliente 

Verifique se já existe algum chamado prévio 

Acesse o menu Serviços e Chamados de Serviço 

Encontre o Cliente em Nome Cliente 

Clique nos Três pontos ao lado do número de série.  

Selecione o Produto em questão 

Defina o assunto do chamado conforme sua preferência 

Na aba Geral preencha as informações necessárias 

Origem: Por onde o chamado foi notificado. 

Tipo de problema: Qual o problema com o produto. 

Tipo de chamada: Em qual área o chamado se encontra.  

Acesse a Aba Follow up e adicione as informações importantes. 

Na Box detalhe o chamado e escreva o que deve ser feito em seguida.  

Defina a data da próxima ação 

Defina a hora em que a ação deve ser realizada.  

Selecione qual funcionário ficara responsável pela resolução do chamado.  

Defina a prioridade do chamado.  

Adicione o chamado. 

Ao retornar para o Cockpit e clicar no link de detalhes do Chamado de serviço. 

É possível visualizar o chamado e seus principais detalhes.  

Esperamos que tenham gostado. Até a próxima! 

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