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CRM One – Cockpit: Fatores críticos (Atendimento atrasado de oportunidade de venda)

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Na aba Fatores Críticos do Cockpit, na área de atendimentos é possível visualizar todos os atendimentos realizados para um cliente, com o total de atendimentos em aberto, e separadamente a informação dos atrasados. O vendedor acessa o cockpit, para verificar a situação do cliente, e percebe um atendimento atrasado e decide tentar resgatar a oportunidade com o cliente. Para isso acesse a aba Cockpit e Fatores críticos  

Encontre as informações do cliente  

Vendo o Atendimento atrasado  

Clique no link de detalhes de atendimento  

Percebendo que tratasse de uma oportunidade de venda, acesse o atendimento para entender a situação e tomar conhecimento do atendimento que deveria ter sido realizado. 

Para retomar o atendimento, vamos registrar um novo atendimento. Na aba parecer detalhe no box o atendimento. 

Selecione o tipo de atendimento.  

Selecione a ação

Determine a data em que o atendimento é realizado. 

E clique em atualizar para registrar as informações. 

Clique em atualizar na aba do cockpit.  

Assim podemos ver que não existem mais atendimentos em atraso.  

Esperamos que tenham gostado! Até a próxima! 

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