Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

CRM One – Cockpit: Fatores críticos (Brindes)

Em uma loja de eletrônicos o cliente realiza a compra de um televisor de última geração, após finalizar a venda o valor das compras anteriores, o vendedor decide dar ao cliente um brinde. 

No Cockpit

 
Clique em ações e Novo pedido de venda.  

Selecione o item de brinde. 

No Campo Uso principal selecione Doação ou brinde.  

Clique em Adicionar. 

Clique em atualizar. 

Ao atualizar a tela do cockpit, por padrão não é apresentado nos indicadores os pedidos de venda com o brinde. Isto ocorre devido a utilização do documento “doação ou brinde” não estar configurada como uma opção para relatórios de vendas do CRM One.

Caso a você opte por visualizar fatores críticos de pedidos relacionados a brindes, deverá acessar o SAP. Em Módulos > CRM One > Configurações > Configurações Gerais 

Na aba Utilizações > Utilizações de vendas para relatórios.  

Com o botão direito, clique no quadrado ao lado para adicionar uma linha.  

Clique em Adicionar Linha. 

Clique em Doação ou brinde. 

Clique em Atualizar para salvar as atualizações.  

Volte para o Cockpit e atualize a página.  

Ao atualizar é possível visualizar que os números de pedido de venda aumentaram.  

Clique no link de detalhes de Pedidos de Venda. 

Agora é possível visualizar os Brindes adicionados na tela do Cockpit. 

Assim serão somados os documentos de brindes na visualização de pedidos de venda do cockpit. Esperamos que tenham gostado. Até a Próxima! 

Esse artigo foi útil?
0 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice