Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

CRM One – Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda)

Em um cenário de exemplo, o cliente chamado João chega na loja para olhar alguns smartphones. O vendedor vai até ele e pergunta se precisa de ajuda, o cliente diz que só está pesquisando alguns preços, mas o vendedor interessado em fazer um atendimento de qualidade apresenta um smartphone que está em promoção e destaca que esta acaba em 2 dias, informa que no cartão da loja é possível parcelar em 10x sem juros, pergunta se o cliente gostaria de fazer um orçamento, o mesmo aceita. 

Acesse o CRM One no Cockpit 

Na aba Fatores críticos 

Clique em Ações e Nova Cotação de venda 

Altere a Data de Validade para a data em que a promoção se encerrará 

Adicione o item ao documento.  

Clique em contabilidade para definir a forma de pagamento.  

Defina a condição de pagamento.  

Adicione a cotação.

Esse artigo foi útil?
0 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice