Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Permissões de Usuários para o CRM One.

Após a criação dos usuários, é necessário configurar as permissões de cada Usuário. Para isso, basta acessar o menu “Autorizações Gerais”. Selecione o usuário em questão e dentro de “Autorizações do Usuário” haverá a opção “CRM One”.

MENU: Módulos / Administração / Inicialização do Sistema / Autorizações / Autorizações gerais.

IMPORTANTE: Nos cenários onde o usuário é criado para uso exclusivo no CRM One, recomendamos que após a criação do mesmo, sejam concedidas a “Autorização Total”, para todas as opções “nativas” do SAP, pois as camadas de comunicação do SAP validam estas permissões.

OBSERVAÇÃO: O CRM One não trabalha com autorização por grupo, somente com autorização por usuário.

Em autorizações gerais, as opções de autorizações específicas do CRM One estão definidas na árvore:

> Autorização do usuário > CRM One

1. Explicações dos campos de permissão do usuário.

Detalhamento das permissões

CRM One: Agrupamento de todas as permissões do add-on

Autorização do Usuário > CRM One

1.1. Desktop

• Cockpit: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Atendimento: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Follow Up Atendimentos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• BI: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Categoria de Características: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Características: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Tipo de Atendimento: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.

A) Ferramentas

• Gestão de Atendimento: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Gestão de Atendimento de cobrança: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Gestão de Atendimento de cobrança prévia: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Fechamento de Atendimento com Títulos pagos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Gestão de características PN: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Gestão de características Itens: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Gestão de Campanha: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.

B) Configurações

• Configuração Departamentos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de Prioridades: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de Metas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de Textos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de Motivos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de Classificações para Atendimentos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Atualizar Licença: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de filtros para Campanhas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Configuração Motor de E-mail: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de tipo de Objeto: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de Movimentação para Cartão: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.
• Cadastro de Unidades: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente DESKTOP.

1.2. Extensão WEB: Agrupamento de permissões específicas da WEB.

• Visualizar Dashboard: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.

A) Acessos aos Menus: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.

• Cockpit: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Oportunidades: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Cadastros: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Vendas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Relacionamento: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Fatores Críticos: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Configurações: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Ferramentas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Serviço: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Consultas Rápidas: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.
• Módulo de Produção: Exibe/Oculta menu correspondente no ambiente WEB.

B) Autorizações específicas:

1.2.1. Acesso a informações por usuário/colaborador/vendedor: Define as permissões de visualização de dados.

• Documentos Acesso a dados de outro usuário: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros inseridos por outro usuário.
• Documentos Acesso a dados de outro colaborador: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros inseridos por outro colaborador.
• Documentos Acesso a dados de outro vendedor: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.
• Cadastro Acesso a dados de outro usuário: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.
• Cadastro Acesso a dados de outro colaborador: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.
• Cadastro Acesso a dados de outro vendedor: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.

• Documentos – Acesso a informações de outro departamento/grupo: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de departamentos diferentes.
• Cadastro – Acesso a informações de outro departamento/grupo:
• Pipeline de Oportunidades – Alterar etapas: Permite/Bloqueia alteração de etapas das oportunidades através da funcionalidade “Arrastar e Soltar” do Pipeline
• Alterar Preço Unitário (PV e CO): Permite/Bloqueia o campo de preço unitário nas cotações e pedidos de venda.
• Alterar Total MC (PV e CO): Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.
• Apresentar Quant. Estoque: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.
• Exibe itens sem Estoque no Assistente: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.
• Alterar Campo ‘Autorizado’ em documentos: Permite/Bloqueia o acesso a documentos e cadastros de outros vendedores.

1.3. Cockpit – Abas: Oculta/Exibe abas do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.

A) Cockpit Visualizar todas as Abas

• Aba Fatores Críticos: Oculta/Exibe aba específica do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.
• Aba Comparativos: Oculta/Exibe aba específica do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.
• Aba Atendimentos: Oculta/Exibe aba específica do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.
• Aba Vendas: Oculta/Exibe aba específica do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.
• Aba Financeiro: Oculta/Exibe aba específica do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.
• Aba Serviços: Oculta/Exibe aba específica do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.
• Aba Características Adicionais: Oculta/Exibe aba específica do cockpit. Válido para DESKTOP e WEB.

1.4. Telas CRM One WEB

• Cockpit: Oculta/Exibe Tela específica do CRM One Web. Para o Usuário específico.
• Oportunidades: Oculta/Exibe Tela específica do CRM One Web. Para o Usuário específico.
• Cadastros: Oculta/Exibe Tela específica do CRM One Web. Para o Usuário específico.
• Vendas: Oculta/Exibe Tela específica do CRM One Web. Para o Usuário específico.
• Relacionamento: Oculta/Exibe Tela específica do CRM One Web. Para o Usuário específico.
• Serviço: Oculta/Exibe Tela específica do CRM One Web. Para o Usuário específico.
• Módulo de Produção: Oculta/Exibe Tela específica do CRM One Web. Para o Usuário específico.

Esse artigo foi útil?
2.8 out Of 5 Stars
5 Stars 33%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 33%
1 Stars 33%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice