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Análises personalizadas

O CRM One permite que você crie uma aba chamada “Análises” em algumas telas, como por exemplo: Cockpit, Cadastro de PN, Documentos e Atendimentos.

Essa nova aba pode fornecer informações estratégicas para que seu time gerencial ou operacional tome decisões mais rápidas e assertivas.

Para realizar a configuração acesse o manual

Cockpit

Oportunidade de Vendas

Cadastro de parceiros de negócios

Cotação de vendas

Pedido de vendas

Atendimentos

Para realizar a configuração acesse o manual

IMPORTANTE: Na sua consulta, é possível utilizar variáveis:

  • #CardCode#
    Código do cliente selecionado
  • #SlpCodeCRM#
    Código do vendedor logado
  • #UserIDCRM#
    Código do usuário logado
  • #DocNum#
    Número do documento (somente para tela de documentos)

DICA: Se você precisar exibir dados de uma tabela de usuário, você pode trazer a análise em formato tabela ou até mesmo em formato TEXTO, concatenamento tudo que precisa na sua consulta e retornando uma única linha.

Exemplo:

Abaixo exemplo de consulta para MS-SQL, mas a lógica é similar para HANA

SELECT 
'Este é um texto de linha única para o cliente ' + CardName + '.'
FROM OCRD
WHERE 
CardCode = '#CardCode#'

Pronto! Agora é só criar suas consultas e disponibilizar para os seus usuários no portal WEB.

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