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Campos de usuário no atendimento

O CRM One permite que campos de usuário sejam criados na tela de atendimento. Essa funcionalidade é chamada também de “tabela comum”.

Primeiro devemos criar uma tabela de usuário no menu Ferramentas -> Ferramentas de personalização -> Tabelas definidas pelo usuário na tela padrão do SAP Business One.

O nome da tabela deve obrigatoriamente começar com DWU_TCAT_ e deve ser do tipo CADASTRO.

Depois de criar a tabela, crie seus “campos de usuário” nela.

É obrigatório que o campo IDATD (alfanumérico de comprimento 10) deve ser criado nessa tabela.

Após a criação da tabela e dos campos, é hora de criar/editar o cadastro do Tipo de Atendimento, vinculando essa nova tabela a ele.

Veja abaixo como ficará:

Pronto, agora quando você adicionar um novo atendimento deste tipo, os campos de usuário aparecerão em uma nova aba do atendimento e as informações serão salvas na nova tabela que criamos.

O vínculo desta tabela com a tabela de atendimentos, será feita pelo campo IDATD.

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