Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Dúvidas sobre validade das licenças do CRM One

A verificação de licenças ocorre de duas formas:

  1. Através do add-on, ao iniciar na base ele verifica a licença de forma online e atualiza a sua validade.
  2. Através do Portal, quando o usuário faz login no CRM One web.

Porém em ambos os casos:

  1. Se houver alguma restrição de acesso à endereços do domínio: dwu.com.br a licença não será atualizada.
  2. A licença é renovada automaticamente sempre, com nova validade por mais 10 dias, então só estará expirada se não houver acesso do add-on ou portal web no prazo de 10 dias. Este prazo de 10 dias foi definido, para evitar que instabilidades de serviços interrompam o funcionamento, uma vez que em 10 dias qualquer situação deva estar normalizada.
  3. Caso a licença expire devido a não haver operações no SAP com inicialização do add-on, ou não haverem operações no portal, para regularizar a situação da licença e o uso do portal será necessário que o add-on seja iniciado dentro do SAP Business One, para a busca correta da licença.
  4. Uma busca de licença pode ser realizada de forma manual, iniciando o add-on e executando > Módulos > CRM One > Configurações > Atualiza licença, na opção buscar online.
  5. Caso nenhuma das opções de licença online seja possível, poderá ser solicitado e gerado um arquivo de licenças com validade limitada a 30 dias, período em que as restrições para busca online devam ser sanadas.
  6. Alteração do nome do banco de dados, chave de hardware (hardware key), número de instalação (installation number) e número do sistema (system number) invalidam a licença, até que os novos dados sejam informados, através de chamado, para atualização no servidor de licenças da DWU.
Esse artigo foi útil?
5 out Of 5 Stars
5 Stars 100%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice