A agência S3, responsável pela execução do projeto de nova identidade visual da DWU, postou em seu site nesta segunda-feira (18) o projeto da nova ID Visual da DWU.
Quando a identidade visual de uma marca ou organização é de qualidade, há, consequentemente, uma aprimoração das suas estratégias de negócio; “Ter uma identidade visual bem definida é importante na estratégia de qualquer negócio, e deve ser vista como prioridade.”, aponta o site.
O conceito usado para a confecção do novo logo da DWU remete à modernidade, refletindo a história, os valores e princípios da organização. “O conceito foi pensado em cada detalhe, um desenho da sigla. Cada contorno é único, assim como a atuação da empresa perante seus clientes.”
“O desenho da marca se baseia em três pilares da empresa que são: Moderna, Ágil e Minimalista.” Estes três pilares foram detectados após reuniões para acertar com a S3 a mensagem que realmente queríamos que o novo logo da DWU transmitisse às pessoas. “Estes norteadores são representados nas formas, cores e fontes.” Nas formas fluidas do logo, como o formato arredondado na fonte e a interligação entre elas, foi encumbido o conceito de agilidade. A ausência de muito rebuscamento e detalhamento no logo remete ao minimalismo, que trás uma visão mais clean, menos poluída e também uma aparência mais moderna para a DWU.
Entre no site da Agência S3 clicando aqui e acesse a página do projeto da DWU IT Solutions clicando aqui.
Latest news
Lorem ipsum dolor sit amet, at mei dolore tritani repudiandae. In his nemore temporibus consequuntur, vim ad prima vivendum consetetur.
Comments are closed