É comum que diversas empresas, de pequeno a grande porte, dependam de um servidor de e-mails para filtrar e segmentar os contatos que são recebidos, ou até mesmo dos clássicos post-its em volta do monitor como lembrete de algum contato que deve ser feito. A demora nas respostas e a falta de um sistema organizado de relacionamento com o cliente pode causar diversos danos à imagem e ao lucro da organização, como oportunidades perdidas e relacionamentos com clientes que acabam por se tornar negligentes e fracos. Quando isso acontece no Serviço de Atendimento ao Cliente, o consumidor tende a se sentir ignorado, pois fica no aguardo de um atendimento de resposta que não se concretiza.
Sabe-se que responder rapidamente as dúvidas e demais contatos dos seus clientes é essencial para um SAC de sucesso, pois a satisfação do cliente faz com que ele retorne a fazer negócio com a organização. A agilidade, a atenção e a responsabilidade demonstradas pela empresa ao contatar o cliente ajudam a fidelizá-lo e mantê-lo perto do seu negócio.
Com o CRM One, esse contato se torna muito mais eficiente com o auxílio do módulo de Atendimento, onde todos os contatos de SAC ficam registrados no histórico de cada cliente, com a possibilidade de detalhamento sobre o elogio, dúvida ou reclamação realizada pelo consumidor; assim como o gerenciamento e organização dos retornos que se tornam mais rápidos e eficientes, correspondendo às necessidades dos seus clientes. Esse histórico pode ser acessado pelo seu time de vendas e gestores, de maneira que os futuros atendimentos sejam personalizados de acordo com a história que o cliente possui com sua organização, possibilitando um gerenciamento de relacionamento mais aprimorado e atencioso com seus clientes. Entre em contato e peça uma demonstração!
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