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CRM One

O CRM ideal para SAP Business One

O que é o

CRM One?

O CRM One é uma solução 100% integrada ao SAP Business One. Por isso, é ideal para simplificar e modernizar a gestão comercial da sua empresa.

Com essa ferramenta, você fortalece o relacionamento com seus clientes, além de agilizar os processos de vendas e pós-venda. Consequentemente, a performance da equipe também melhora.

Além disso, a plataforma opera com dados em tempo real, dispensando integrações externas. Assim, você garante máxima eficiência e controle sobre toda a operação.

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Dashboards personalizáveis

Com os dashboards 100% personalizados, você tem acesso a dados via SQL ou HANA em tempo real no SAP Business One. Assim, é possível criar KPIs, explorar detalhes nos gráficos e com isso, tomar decisões com muito mais agilidade.

Vendas

Além disso, o CRM One oferece mais velocidade ao processo de vendas. Você pode consultar preços em tempo real via SAP, importar pedidos por Excel e ainda gerar análises específicas, como “produtos não comprados”, tudo direto no sistema.

Oportunidades

Gerencie suas oportunidades com o pipeline visual do CRM One. Com essa funcionalidade, você filtra por etapas, acompanha em tempo real e, dessa forma, ganha mais controle e foco no que realmente importa: vender!

Cockpit

Além disso, o CRM One oferece uma visão 360° do cliente: histórico de vendas, top produtos, análises financeiras e títulos em aberto. Isso permite fortalecer o relacionamento com dados que realmente fazem a diferença.

Relatórios Customizáveis

Por fim, crie relatórios sob medida com SQL ou HANA. É possível filtrar por usuário ou equipe e escolher entre tabela, dinâmica ou Crystal Reports. Com isso, você conquista mais autonomia, clareza e agilidade na gestão.

App Offline

Com o app do CRM One, sua equipe vende mesmo offline. Cadastre clientes, faça pedidos, consulte preços e emita relatórios com uma interface moderna e prática no celular.

Chamados de serviço

Além disso, o CRM One permite gerenciar chamados com mais eficiência. Registre interações, faça follow ups e utilize a base de conhecimento sempre que necessário.

Relacionamento

Organize seus atendimentos com o CRM One. Use Agenda ou Kanban, registre históricos e vincule aos documentos. Mais produtividade, agilidade e clareza com foco no relacionamento.

Principais

Funcionalidades da ferramenta

Quais os benefícos?

Você agrega valor imediato ao seu projeto com SAP Business One, sem precisar configurar, implantar ou oferecer suporte adicional.

Com o CRM One, sua empresa conta com:

Empresas que usam 

CRM One

Quem usa

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